Salvador

Cidade da Luz às escuras: queda de energia afeta centro espírita de Salvador

Divulgação
Incidente se soma a uma série de interrupções no fornecimento de energia  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 16h14 - Atualizado às 17h03


FacebookTwitterWhatsApp

A comunidade da Cidade da Luz, especificamente na Rua Barreto Pedroso, no Bairro Pituaçu, em Salvador, encontra-se às escuras devido a uma falta de energia elétrica nesta terça-feira (27). Este incidente se soma a uma série de interrupções no fornecimento de energia que assolam a cidade desde a semana passada.

Os relatos indicam que a situação é preocupante, especialmente considerando que o bairro do Caminho das Árvores, por exemplo, enfrentou mais de 20 quedas de energia somente na segunda-feira. A constância desses apagões está gerando transtornos significativos para os moradores e empresas locais, afetando diversas atividades cotidianas e gerando preocupações com a segurança e o bem-estar da população.

O BNews procurou a assessoria de imprensa do grupo Neoenergia, que informou ter restabelecido o fornecimento às 16h45. "As causas estão em análise", informou a concessionária. "Cerca de 50% dos consumidores inicialmente afetados foram normalizados às 15h50 por meio de manobras na rede elétrica e a conclusão do serviço aconteceu às 16h45", emendou.
"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp