Salvador

Clube Bahiano de Tênis estuda vender área onde funciona Perini; saiba mais

Reprodução/Google Street View
Unidade da Perini que pode ser vendida é localizada na Graça, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 06/03/2024, às 00h00 - Atualizado às 00h10   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Dirigentes do tradicional Clube Bahiano de Tênis, localizado no bairro da Graça, em Salvador, estariam procurando construtoras para oferecer a área onde funciona a Perini, delicatessen pertencente ao grupo chileno Cencosud. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo BNews, no páreo estariam a Odebrecht, Moura Dubeux, Santa Helena e a espanhola Prima. 

Todas as construtoras, consideradas grandes players do setor imobiliário, já teriam iniciado tratativas para a compra do terreno, que tem em torno de 6 mil metros quadrados. Segundo a fonte do BNews, o valor estaria girando em torno de R$ 40 milhões. A venda, no entanto, ainda precisaria do aval do conselho do clube, considerada difícil por alguns.

O aluguel da Perini é o que mantém o funcionamento do Clube Bahiano de Tênis, já que os sócios são apenas os amantes fiéis de esportes como o próprio tênis e o futevôlei. Caso aconteça a venda, estima-se que após 5 anos seja necessário fechar o clube. Desta forma, todo o terreno será destinado ao setor imobiliário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp