Salvador

Colegas de trabalho de homem morto na Avenida Gal Costa fazem manifestação no Subúrbio

Reprodução/Redes Sociais
Gildásio de Oliveira Pereira foi morto ao tentar fugir de assaltantes, gerando protesto de seus companheiros de obra.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais


Na manhã desta sexta-feira (24), colegas de trabalho de Gildásio de Oliveira Pereira realizaram um protesto no bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio de Salvador (BA). Gildásio foi morto na última quinta-feira (23) em suposta tentativa de assalto na Avenida Gal Costa, na capital.

Os companheiros da obra, onde Gildásio atuava como mestre de obras, fecharam por alguns instantes a Rua Cabaceiras, em luto pelo trabalhador. A manifestação em apoio ao ex-colega, liberou rapidamente a via que não teve o trânsito de veículos e transporte coletivo impactado.

No momento em que foi assassinado, o mestre de obras estava a caminho do serviço quando foi abordado por dois homens em outra moto. Gildásio tentou fugir e foi atingido por tiros nas costas. Ele não resistiu e foi a óbito.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)