Salvador

Condomínio em Abrantes gasta cerca de R$20 mil por falta de abastecimento de água da Embasa

Leitor/ Reprodução
Segundo moradores, Embasa não apresenta nenhuma justificativa sobre transtorno  |   Bnews - Divulgação Leitor/ Reprodução

Publicado em 26/09/2022, às 17h48   Osvaldo Barreto



Moradores do condomínio Costa do Descobrimento, localizado em Abrantes, Camaçari (BA), estão sem água há cerca de três semanas. Os moradores alegam que o desabastecimento não é explicado pela Embasa, mesmo após inúmeras reclamações

Em contato com à reportagem do Bnews, o síndico do condomínio, disse que a região está sem água desde o último dia 06 de setembro e que já foi gasto cerca de R$20 mil com carro pipa, atitude que precisa ser realizada para amenizar os transtornos dos moradores e fornecer água aos apartamentos de forma racionada. "A água cai as vezes na madrugada. A Embasa não dá prazo e não informa o motivo", diz Ueliton Cerqueira. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Um morador, que preferiu não se identificar, diz que tem sido um transtorno nos últimos dias. "O condomínio está em dia com a Embasa. Contudo, estamos sem água até para beber. Todos os dias somos informados sobre racionamento de água. Estamos tendo que contratar carro pipa e a Embasa não nos dá nenhuma solução", afirmou. 

A reportagem do Bnews buscou contato com a assessoria da Embasa, mas até o momento não obteve retorno. Em caso de algum posicionamento, essa nota será atualizada. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)