Salvador

Confusão entre clientes causa correria em shopping de Salvador

Divulgação
Por meio de nota o estabelecimento disse que houve o desentendimento, e que a equipe de inspetores agiu e conteve os visitantes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/01/2022, às 17h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão entre clientes do Salvador Norte Shopping, bairro de São Cristóvão, na capital baiana, levou pânico a quem estava nas imediações da praça de alimentação do estabelecimento, na tarde desta segunda-feira (17). As primeiras informações em áudio e vídeo encaminhadas à nossa reportagem diziam que uma troca de tiros tinha acontecido no local, o que foi negado pela assessoria do shopping.

Leia também:

Após ex revelar ameaças, advogados pedirão nova prisão de Iuri Sheik

Morre jovem espancada na Rodoviária de Salvador

Por meio de nota o estabelecimento disse que houve o desentendimento, e que a equipe de inspetores agiu e conteve os visitantes.

Confira na íntegra:

"Na tarde de hoje, 17/01, quatro clientes se desentenderam por conta de uma negociação de venda entre eles, cujo encontro foi realizado no empreendimento. Durante a discussão, algumas cadeiras caíram, causando barulho e assustando clientes. A equipe de inspetores de mall agiu rapidamente e conteve os visitantes, que foram direcionados ao Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) para apuração do caso. O shopping segue funcionando normalmente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp