Salvador

Congestionamentos são registrados no bairro de Piatã; veja o que diz a Transalvador

Reprodução/Redes Sociais
Com o retorno das aulas, o bairro de Piatã registra grandes filas de carros e moradores exigem ação das autoridades locais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/02/2025, às 13h15 - Atualizado às 13h45   Maurício Viana



Uma ocorrência chamou a atenção dos moradores do bairro de Piatã, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (10). Com o retorno da volta às aulas, locais como a Praça Manuel Pinheiro, rua Pasquale Gatto e a rua Marcos Pinheiro registraram grandes congestionamentos, com filas de carros sendo vistas na saída de condomínios e se prolongando até a Avenida Orlando Gomes, que liga a região à Avenida Paralela e à Orla Marítima da cidade.

Denunciando o fato nas redes sociais, os moradores cobram algum posicionamento das autoridades. Para entender o caso, o BNews ouviu a Transalvador, que se manifestou por meio de nota.

“A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) realiza operação de trânsito diariamente no bairro de Piatã, especificamente na Rua da Gratidão, entre 6h e 8h, horário de maior movimento de saída de veículos da localidade. Para melhorar a fluidez, tem sido interditada uma alça da rotatória sob o Viaduto Mestre Didi na Av. Orlando Gomes. Agentes de trânsito proíbem, na Rua Pasquallle Gatto, o tráfego de veículos na contramão, além da ultrapassagem, em fila. A operação foi retomada com o início das aulas, ocorrendo como rotina na região”, diz a nota.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp