Salvador

Corrida de rua surpreende motoristas e dificulta trânsito no Caminho das Árvores

Leitor/BNews
As primeiras horas da manhã deste domingo (2) foram de ‘dor de cabeça’ para motoristas na região  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 02/04/2023, às 07h41 - Atualizado às 07h41   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma corrida de rua tem prejudicado a logística normalizada do trânsito na região do Salvador Shopping e seu entorno, na manhã deste domingo (2), na capital baiana. Motoristas e pedestres denunciaram à reportagem do BNews sobre a falta de alternativas de quem tenta chegar até os prédios residenciais e comerciais da localidade.

Segundo os denunciantes, a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) bloqueou o local sem abrir margem para qualquer segunda opção de acesso, assim como de outras alternativas. O BNews procurou o departamento de trânsito da capital baiana para saber mais detalhes desta situação.

A princípio, conforme o órgão, a “Corrida Santander Track & Field Run Series Salvador Shopping” ocorrerá entre 6h e 10h. Por essa razão, o tráfego de carros já está interditado na marginal da Avenida Tancredo Neves, no trecho entre a Rua Marcos Freire, Rua Alceu Amoroso Lima, na Rua Coronel Almerindo Rehem, Alameda Salvador, Rua Frederico Simões e a entrada principal do estabelecimento comercial. 

As primeiras horas da manhã deste domingo (2) foram de ‘dor de cabeça’ para motoristas na região. Foto: Leitor/BNews
As primeiras horas da manhã deste domingo (2) foram de ‘dor de cabeça’ para motoristas na região. Foto: Leitor/BNews

Do mesmo modo, por causa da corrida de rua, o trânsito também será interditado em vias como o Túnel Complexo Viário Tatti Moreno, na Avenida Professor Magalhães Neto, na Avenida Tancredo Neves (faixa à direita, no trecho entre o Makro e a Rua Marcos Freire), e na faixa à esquerda da Rua Marcos Freire.

Por outro lado, a Transalvador informa que os condutores podem usar como alternativa de tráfego a Avenida Tancredo Neves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp