Salvador

Corrida Noturna do Bonfim é adiada e confunde participantes; saiba o motivo

Reprodução e Divulgação
Prova estava prevista para ser realizada na quarta-feira, 15 de janeiro, às 20h  |   Bnews - Divulgação Reprodução e Divulgação
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 11/01/2025, às 15h09 - Atualizado às 15h58



A Corrida Noturna do Bonfim, prevista inicialmente para ser realizada na próxima quarta-feira (15), precisou ser adiada. Até o momento, ainda não foi divulgada uma nova data para a respectiva disputa.

De acordo com a organização do evento, o adiamento aconteceu em detrimento da solicitação dos órgãos competentes. A prova estava prevista para ser realizada às 20h, com a saída acontecendo na Conceição da Praia. 

Por conta da mudança, algumas pessoas que irão participar da corrida enfrentaram transtornos para pegar as camisas do evento. Uma mulher registrou a situação e revelou que as entregas devem acontecer somente a partir de segunda-feira.

"Estou aqui no Shopping, vim pegar a camisa da Corrida do Bonfim de quarta-feira. Cheguei aqui, estão entregando outras camisas, outras entregas que não tem nada a ver com a gente. Fui à direção aqui do Shopping e fui informada, não só eu, como várias pessoas que já chegaram aqui, que é segunda e terça-feira", disse.

As informações da corrida apontam que, ao se inscrever, o atleta declara que participa da corrida por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, realizadores e patrocinadores.

Assista:

Vale destacar que, no momento de retirada do Kit Atleta, os participantes deverão conferir seus dados cadastrais e o número de peito com a indicação da respectiva prova que irá participar.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)