Salvador

Duas árvores são derrubadas por tempestade na Ribeira; assista

Leitor BNews
Tempestade na Ribeira causou caos para motoristas  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 18h43 - Atualizado às 18h59


FacebookTwitterWhatsApp

As fortes chuvas que atingiram a capital baiana na tarde desta quarta-feira (20) causaram alguns transtornos na cidade. No bairro da Ribeira ao menos duas árvores foram derrubadas pela chuva e pelos fortes ventos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com informações enviadas por leitores do BNews, uma das árvores caiu em frente à famosa Sorveteria da Ribeira e fez a região ficar sem luz. A outra árvore derrubada foi na Avenida Beira Mar, próximo à antiga casa de shows The Best Beach.

APAGÃO

A forte chuva que castiga Salvador, na noite desta quarta-feira (20), afetou a distribuição de energia elétrica em diversos bairros da capital.

O BNews recebeu relatos de quedas de energia em Mont Serrat, Ladeira da Barra, Lobato, Estação da Lapa, Shopping Paralela, Vila Laura, Av. Gal Costa, Sussuarana, Ribeira, Graça, entre outros.

Em nota, a Neoenergia Coelba infornmou que "reforçou a contingente de equipes em campo para atender os chamados provocados pelas fortes chuvas, associadas a ventos de maior e descargas atmosféricas, que castigam Salvador e Região Metropolitana nesta quarta-feira (20)". 
"Em diversos pontos da capital, como na Barra e Águas Claras, há registros de vegetações e objetos projetados contra a rede elétrica, inclusive danificando postes e componentes elétricos. Devido às extensões dos danos motivados pelas condições climáticas adversas, a empresa seguirá atuando de maneira ininterrupta até o restabelecimento das ocorrências", ressaltou a empresa.
"A Neoenergia Coelba reforça que somente os seus técnicos estão autorizados a intervir na rede elétrica. Para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes devem entrar em contato com a distribuidora por meio do número 116", emendou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp