Salvador

Estabelecimento da Barra, 'Kiputaria' divide opiniões por doces em formatos de pênis e vagina; confira

Paulo M. Azevedo/BNews
Os doces em formatos de pênis e vagina são vendidos a partir das 15h no bairro da Barra  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 06/03/2022, às 13h13   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Um nome um tanto quanto inusitado para combinar com as comidas que são oferecidas. O ‘Kiputaria’, estabelecimento de waffle e sorvetes-, chegou há pouco tempo no bairro da Barra, em Salvador, mas já está causando um burburinho no local.

Vendendo doces em formatos de pênis e vagina, o Kiputaria divide opiniões sobre o conceito da loja. Por um lado, moradores pedem o fechamento do local, por outro acham a ideia inovadora e tem visto de perto o sucesso da lanchonete, como o jovem de 18 anos, Tiago Cordeiro, morador do bairro.

Tiago Cordeiro

Ao BNews, o jovem contou que as tardes na Rua Barão de Itapoan nunca mais foram as mesmas. Segundo ele, a rua forma fila ‘quilométrica’ de clientes querendo conhecer o empreendimento.

“Já fez fila aí na porta, encheu mesmo. Não tinha espaço assim em Salvador”, disse Tiago, que já experimentou um dos doces em formato de vagina, que é vendido no local. Inclusive, para o jovem, o doce está aprovado.

“Achei muito bom, gostoso, maravilhoso, é um pouquinho doce, mas é gostoso demais, tem várias opções para escolher”, avaliou.

Ainda segundo Tiago, não há motivos para que o empreendimento feche as portas.

Na ocasião, o empresário Daniel Rocha, foi na contramão do posicionamento de Tiago. À reportagem, o homem enxerga o estabelecimento como um “atentado ao pudor”. “Um atentado à sociedade, um atentado ao puder, uma fonte de vergonha”, definiu completando que não entraria no local para conhecer.

Daniel Rocha

Já um outro morador que conversou com o BNews, Luís Otávio, que ainda não foi ao local, ressaltou que não vê problemas no funcionamento e muito menos no conceito do Kiputaria. “Acho tranquilo, é uma diversidade de coisas também, difere dos outros estabelecimentos.

Luís Otávio

A reportagem entrou em contato com o estabelecimento, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. 

LEIA MAIS: Apartamento em prédio de luxo na Graça pega fogo e assusta moradores; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp