Salvador

Eventos esportivos alteram trânsito em Salvador neste domingo (12)

Reprodução/ Google Street View
O “Circuito das Estações Inverno” e o “Triathlon Salvador” causarão interdições em alguns pontos da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 11/12/2021, às 11h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Duas competições esportivas irão provar alterações no trânsito da capital baiana na manhã deste domingo (12). O “Circuito das Estações Inverno” e o “Triathlon Salvador” causarão interdições em alguns pontos da cidade.

Das 5h às 10h, a Transalvador interromperá o tráfego de veículos na Av. Octávio Mangabeira, nos dois sentidos da via, para possibilitar a realização do “Circuito das Estações de Inverno”.

No sentido Itapuã, a interdição será no trecho entre as quadras da Boca do Rio e o retorno situado depois do SESC, e na faixa à direita no trecho entre o retorno que fica após o SESC e a nova praça de Piatã. No sentido Pituba, a Av. Octávio Mangabeira terá a faixa esquerda interditada no trecho entre o SESC e o retorno da Terceira Ponte.

Os condutores provenientes da Pituba que precisarem seguir no sentido Itapuã terão como opção de tráfego as seguintes vias: retorno em frente ao Multishopping da Boca do Rio, Av. Octávio Mangabeira, Av. Simon Bolivar, Av. Prof. Manoel Ribeiro, Avenida Tancredo Neves, Avenida Luis Viana/Paralela, Av. Orlando Gomes.

No bairro do Comércio, para a realização do “Triathlon Salvador”, algumas vias serão interditadas entre as 4h e as 10h de domingo. O tráfego de veículos será interrompido na Av. da França, no trecho compreendido entre a Rua do Estado de Israel e o Terminal Turístico Náutico da Bahia; na Rua da Bélgica, sentido Vale do Canela; na Praça Visconde de Cayru; na Av. Lafayete Coutinho, sentido Vale do Canela e no trecho entre a Bahia Marina e o MAM.

Os motoristas poderão optar pelas seguintes vias: Av. da França (pista do lado esquerdo), Rua da Bélgica, AV. Estados Unidos, Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins e Ladeira da Montanha. As alterações estarão sinalizadas e agentes da Transalvador estarão nos locais para monitorar as interdições.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp