Salvador

Ex-sócio perde ação contra presidente do Conselho da AAB em estacionamento; entenda

Divulgação
TJ-BA determinou ordem de despejo contra Gabriel Valieri em unidades do estacionamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 07/02/2024, às 19h07 - Atualizado às 19h40


FacebookTwitterWhatsApp

Uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou a ordem de despejo de Gabriel Henrique Valieri do quadro de sócios do estacionamento G4 Park, com sedes situadas nos bairros do Rio Vermelho e da Barra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em contato com o BNews, Valieri confirmou que "perdeu as duas ações" e revelou que tem tentado incluir os demais sócios do estacionamento como réu no processo. O pedido de litisconsórcio passivo, entretanto, foi indeferido pelo TJ-BA.

Segundo documento, o estacionamento G4 Park era composto por quatro sócios, tendo Gabriel Valieri como sócio ostensivo. Os demais presentes em contrato eram Reuvan Sodré, Pablo Monteiro e Marcos Pinho.

No fim do ano passado, um desentendimento entre Gabriel Valieri e Reuvan Sodré foi noticiado pela reportagem. Na ocasião, o sócio ostensivo teria rompido contrato unilateralmente após alegação de que Sodré não estaria prestando contas sobre a gestão do estacionamento.

Valieri chegou a tentar tirar satisfações com Sodré, que é presidente do Conselho Deliberativo da Associação Atlética da Bahia (AAB), mas teria sido ameaçado e agredido pelo ex-sócio. A situação foi registrada em vídeo e encaminhada ao BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp