Salvador

Exclusivo: Empresa vai receber R$ 108 milhões para implementar Observatório Inteligente em Salvador

Divulgação | Sefaz
Licitação foi do tipo “Menor Preço Global”, quando vence a empresa que ofereceu menor preço  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Sefaz
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 11/03/2024, às 20h58 - Atualizado às 21h10


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa green4T Soluções TI S/A venceu a licitação Nº: 002/2024, feita pela Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT), através da Prefeitura de Salvador para implantação de Observatório Inteligente. Como não houve outros participantes no processo, a Green 4T teria concorrido sozinha.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A licitação foi do tipo “Menor Preço Global”, quando vence a empresa que ofereceu o menor preço em relação a concorrência para oferecer o melhor serviço, conforme publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

O contrato com a Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) tem o valor global, referente à contratação, de R$ 108.600.000,00 (cento e oito milhões e seiscentos mil reais).

Confira:

Constitui objeto da presente licitação a Contratação de pessoa jurídica isolada ou em consórcio para elaboração dos projetos básicos, projetos executivos e obras de construção para implantação do observatório da cidade inteligente de salvador (observatório salvador inteligente), constituídos dos serviços de arquitetura e design, sistema de energia, sistema de climatização, sistemas de detecção e combate a incêndio, sistema de segurança, cabeamento lógico estruturado, mobiliário técnico e coorporativo, além dos equipamentos de Tecnologia da Informação, comissionamento e pré-operação, além dos serviços de manutenção da infraestrutura das instalações de todo o complexo, visando à implantação para todos os meios operacionais integrantes do Observatório de Salvador.

O BNews procurou Cogel para prestar mais esclarecimentos, porém não obteve retorno até a publicação da matéria, assim como a empresa vencedora. O espaço segue aberto para resposta.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp