Salvador

Familiares procuram serigrafista que desapareceu em Salvador; mulher foi vista pela última vez na Estação da Lapa

Arquivo pessoal
Ana Carla de Jesus Bispo, de 32 anos, está desaparecida desde o último domingo (17)  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal
Gabriela Araújo

por Gabriela Araújo

[email protected]

Publicado em 22/11/2024, às 19h08



Familiares de Ana Carla de Jesus Bispo, de 32 anos, estão sem informações sobre o paradeiro da serigrafista, que foi vista pela última vez na Estação da Lapa, em Salvador, no domingo (17). 

Ao BNews, a irmã dela, Michelly Jesus, contou que essa é a primeira vez que Ana Carla sai e fica sem dar notícias. “Ela nunca fez isso, essa foi a primeira vez. Quando ela não queria conversar com ninguém, ela falava: ‘Não quero conversar’. Sumir assim, nunca”, afirmou. 

Ainda de acordo com Michelly, que mora em Feira de Santana e ficou sabendo do desaparecimento de Ana Carla pelo ex-cunhado e por amigos dela, a irmã teria dito que iria buscar uma tinta que estava com um amigo. No entanto, ela não sabe quem seria essa pessoa. 

Informações sobre o paradeiro de Ana Carla de Jesus podem ser comunicadas pelos telefones 181, do Disque Denúncia, ou pelo WhatsApp da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), da Polícia Civil da Bahia, no número 71 99631-6538.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp