Salvador

Festa de São João de grupo imobiliário celebra o sucesso dos empreendimentos e parcerias; veja

Divulgação
Grupo André Guimarães proporcionou uma festa em comemoração ao São João e ao sucesso dos empreendimentos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/06/2023, às 15h09   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O Grupo imobiliário André Guimarães proporcionou uma festa em comemoração ao São João, na noite de quinta-feira (15). O evento foi realizado na central de vendas, onde foi celebrado o sucesso dos empreendimentos da empresa e a valiosa colaboração dos parceiros imobiliários.

A festa contou com a presença de importantes imobiliárias parceiras, desempenhando um papel fundamental no êxito dos projetos do Grupo. Essa parceria sólida possibilita atender às necessidades dos clientes e oferecer soluções imobiliárias de alta qualidade.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A animação do evento foi garantida pelo cantor Hebert Hakan e Trio Baiano, que embalaram a noite com muito forró pé de serra. Além disso, foram servidas comidas típicas, proporcionando uma verdadeira experiência junina.

O encontro fortaleceu os laços entre o Grupo André Guimarães e os corretores parceiros, sendo uma oportunidade de confraternização e agradecimento. Além de celebrar as conquistas alcançadas, o evento teve como objetivo fortalecer as parcerias e criar laços duradouros entre os profissionais do ramo imobiliário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp