Salvador

Festival da Virada: Prefeitura aumenta em 25% o número de vagas destinadas a ambulantes depois de filas

Arquivo BNews
Com a necessidade de trabalho dos ambulantes foi solicitada uma avaliação da equipe técnica sobre o aumento do número de vagas  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 19/12/2022, às 18h21   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Ordem Pública (Semop) disponibilizou mais 150 vagas a mais para os ambulantes que desejam trabalhar no Festival da Virada Salvador. A medida foi tomada depois da grande procura ocorrida na manhã desta segunda-feira (19), dia em que começou o credenciamento.

Segundo a pasta, com a necessidade de trabalho dos ambulantes foi solicitada uma avaliação da equipe técnica da Secretaria sobre o aumento do número das vagas. Depois disso, com a sinalização positiva da área técnica, que garante a segurança de todos os trabalhadores, a Semop decidiu ampliar o quantitativo de licenciados.

Desse modo, ao invés de 600, serão 750 ambulantes credenciados para atuação no festival. O número total representa um aumento de 25% em relação à última edição da festa. A pasta informou ainda que essas 150 novas vagas foram preenchidas por ambulantes que já estavam cadastrados em uma lista de espera.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp