Salvador
Quem deixou a viagem para a última hora e optou por utilizar o sistema ferry-boat para chegar ao destino da virada do ano precisa ter muita paciência. De acordo com o Filômetro, ferramenta da Internacional Travessias, o tempo de espera para embarque no terminal de Salvador ultrapassa quatro horas nesta quarta-feira (31).
Para atender à demanda, cinco embarcações foram disponibilizadas para a travessia em um esquema especial: Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Pinheiro, Rio Paraguaçu e Zumbi dos Palmares. Ainda assim, o fluxo intenso de veículos provoca longas filas no acesso ao terminal.
A equipe do BNews esteve na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, no bairro da Calçada, e flagrou um longo congestionamento para acessar o ferry. Um dos motoristas relatou que chegou à fila por volta de 1h30 da manhã, no Largo de Roma, e até as 7h30 ainda não havia conseguido embarcar.
Já a situação para quem sai de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, com destino a Salvador é mais tranquila. Segundo o Filômetro, o terminal apresenta pouca fila, com tempo de espera estimado entre 60 e 90 minutos.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Samsung top
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso