Salvador

Fim de semana em Salvador será de calor e tempo nublado; confira previsão

Divulgação/Inema/Climatempo
Tendência para segunda-feira (26) é de pancadas de chuvas em quase todo o estado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Inema/Climatempo
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 18h21


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma sexta-feira (23) de muita chuva, alagamentos e calor, Salvador terá um fim de semana parecido. Segundo previsão do tempo do Inema e Climatempo para o fim de semana, os soteropolitanos podem esperar muito calor, céu nublado e pancadas de chuva.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Neste sábado (24), a previsão indica um tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva durante o dia. Já no restante do estado, nas regiões Oeste, São Francisco, Norte, Chapada Diamantina e Sudoeste, o tempo terá condições favoráveis a ocorrência de chuvas isoladas. Enquanto isso, ao longo do litoral Sul e Recôncavo, o tempo se mantem instável, com ocorrência de chuvas fortes a moderadas acompanhada de trovoadas.

Já no domingo (25), o tempo deve permanecer nublado. Em Salvador, a temperatura se manterá elevada, com sol entre nuvens e chuva a qualquer hora do dia. Nas regiões Oeste, São Francisco, Chapada Diamantina e Sudoeste o dia deve apresentar muita nebulosidade, mas sem ocorrência de chuva. Já ao norte do estado da Bahia, o tempo fica nublado com possibilidade de chuvas moderadas. Ao longo do litoral Sul o tempo permanece com condições favoráveis a ocorrência de chuva.

A tendência para segunda-feira (26), segundo as previsões, é de tempo instável, com pancadas de chuva isoladas durante a tarde e noite em quase todo o estado.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp