Salvador

Fiscalização de 'carnaval' interdita bar e notifica outros 8 estabelecimentos durante o fim de semana

Divulgação/Sedur
Fiscalização de 'carnaval' foi promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sedur

Publicado em 28/02/2022, às 11h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um bar foi interditado e oito estabelecimentos comerciais foram notificados em Salvador, entre a sexta-feira (25) e o domingo (27), durante fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). A ação tem como objetivo fiscalizar o cumprimento dos decretos vigentes durante o período em que seria realizado o carnaval na capital baiana.

De acordo com a Sedur, a interdição ocorreu em um bar e restaurante localizado no bairro do Curuzu. Outros três estabelecimentos do mesmo ramo foram notificados em três bairros distintos: Curuzu, Pau Miúdo e Caixa D'Água.

Matéria relacionada:

Além disso, três espaços para eventos no bairro do Comércio, um supermercado em Stella Maris e um posto de combustíveis que fica na Federação também foram notificados por descumprimento dos decretos. A Sedur, no entanto, não detalhou quais medidas foram descumpridas pelos estabelecimentos.

Desde a quinta-feira (23), primeiro dia da operação, o órgão municipal efetuou 2.408 vistorias, realizou 12 notificações e uma interdição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp