Salvador

Fornecimento de água é suspenso em mais de dez bairros de Salvador após vazamento no Vale do Canela

Joilson Cesar / BNews
A Embasa informou que o fornecimento de água precisou ser interrompido para iniciar os reparos  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 18/06/2023, às 12h33


FacebookTwitterWhatsApp

O rompimento em um cano, na avenida Reitor Miguel Calmon, no Vale do Canela, em Salvador, começa a trazer transtornos aos moradores da região. Isso porque o fornecimento de água precisou ser interrompido em mais de dez bairros para ser dado início aos reparos necessários no local.

Em nota, a Embasa informou que uma equipe já está no local e aguardam o esvaziamento da linha para conserto da tubulação. O órgão destaca que não há previsão para retorno do fornecimento nas localidades do Garcia, Corredor da Vitória, Canela, Alto das Pombas e apenas uma parte da Graça, Barra, Ondina, Calabar, Federação, Engenho Velho da Federação e Rio Vermelho.

Nota da Embasa

"Técnicos da Embasa já interromperam a alimentação dessa linha, sinalizaram o local para evitar acidentes, acionaram a Transalvador e aguardam a linha esvaziar para iniciar o conserto da tubulação. Ainda não é possível estimar quando o serviço de manutenção será concluído. Para a realização do trabalho foi preciso interromper o abastecimento nas seguintes localidades: Garcia, Corredor da Vitória, Canela, Alto das Pombas e apenas uma parte da Graça, Barra, Ondina, Calabar, Federação, Engenho Velho da Federação e Rio Vermelho".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp