Salvador

Fuga de suspeitos após arrastão acaba com acidente grave na Avenida San Martin

Reprodução / TV Bahia
Os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram em um poste na Avenida San Martin  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia

Publicado em 01/11/2022, às 06h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma perseguição policial terminou em um acidente grave e com quatro pessoas feridas, na Avenida San Martin, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (1º). Suspeitos de assalto perderam o controle de um carro enquanto tentavam fugir da polícia e bateram em um poste, nas proximidades do Colégio Modelo, sentido Calçada.

Conforme informações preliminares, o veículo era ocupado por quatro homens, suspeitos de praticarem assaltos na região e ao serem abordados por policiais militares, tentaram fugir e causaram o acidente, por volta das 5h15. O veículo, modelo Sandero, cor branca, foi roubado momentos antes da colisão.

Os suspeitos ficaram feridos e foram socorridos para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), da San Martin. No veículo, foram encontradas três armas, 15 celulares, cinco mochilas e até marmitas, que seriam das vítimas assaltadas em pontos de ônibus.

Uma equipe da Transalvador já foi acionada para fazer a retirada do veículo, que segue no acostamento da via. Apesar da gravidade do acidente, o trânsito na região não foi afetado e a lentidão é causada apenas por curiosos que passam pelo local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp