Salvador
Publicado em 23/12/2025, às 16h38 Lorena Alcantara
Cerca de 900 vagas estão sendo oferecidas pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) para os Cursos de Férias 2026, realizadas pelo Centro de Formação em Artes (CFA). No total, são 28 modalidades distribuídas nas áreas de dança, teatro e performance, englobando dança afro, contemporânea, ballet, k-pop, jazz e circo.
O início do curso está previsto para o dia 5 de janeiro e as aulas vão até 6 de fevereiro, na Escola de Dança da Funceb, no Pelourinho, nos turnos vespertino e noturno. As atividades acontecem duas vezes por semana, podendo ser às segundas e quartas-feiras ou às terças e quintas-feiras.
As pessoas interessadas devem se inscrever no dia e horário da primeira aula do curso e o pagamento é feito diretamente ao professor. O investimento é de R$ 150 pelo curso completo ou R$ 40 pela aula avulsa.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando