Salvador

Funcionários de empresa de telemarketing fazem protesto na avenida ACM

Reprodução/RecordTV Itapoan
cerca de 2 mil desses prestadores são diretamente ligados ao órgão público  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 08/04/2022, às 13h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os funcionários de uma empresa de call center, que prestavam serviços para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), fizeram um protesto no fim da manhã desta sexta-feira (8), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na capital baiana. 

Ao programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, o representante da categoria afirmou que cerca de oito mil funcionários da empresa estão com os salários atrasados há cerca de 4  meses e, cerca de 2 mil desses prestadores são diretamente ligados ao órgão público. O representante da categoria questiona o motivo de não terem trocado de banco, já que a instabilidade no sistema está durando muito tempo. 

Leia mais: 

Moro diz ainda estar no jogo mesmo após União Brasil descartar sua candidatura

IPCA: preço do combustível impactou alta recorde da inflação oficial

Pastor é preso suspeito de enganar nove adolescentes para praticar atos sexuais

Em nota à Record, a empresa afirma que está atualizando o sistema bancário responsável pelo pagamento dos prestadores de serviços, e que entre hoje e segunda-feira os salários serão pagos. 

O representante ainda afirmou que teria denunciado o caso ao Ministério Público do Trabalho e que não há um compromisso da empresa no pagamento dos funcionários.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp