Salvador
Publicado em 08/04/2022, às 13h44 Redação Bnews
Os funcionários de uma empresa de call center, que prestavam serviços para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), fizeram um protesto no fim da manhã desta sexta-feira (8), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na capital baiana.
Ao programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, o representante da categoria afirmou que cerca de oito mil funcionários da empresa estão com os salários atrasados há cerca de 4 meses e, cerca de 2 mil desses prestadores são diretamente ligados ao órgão público. O representante da categoria questiona o motivo de não terem trocado de banco, já que a instabilidade no sistema está durando muito tempo.
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Em nota à Record, a empresa afirma que está atualizando o sistema bancário responsável pelo pagamento dos prestadores de serviços, e que entre hoje e segunda-feira os salários serão pagos.
O representante ainda afirmou que teria denunciado o caso ao Ministério Público do Trabalho e que não há um compromisso da empresa no pagamento dos funcionários.
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