Salvador

Furto de cabos deixa Linha 1 do metrô lenta e trens lotados nesta segunda-feira; assista

Camila Souza/GOVBA
O trecho entre as estações Acesso Norte e Retiro apresentam lentidão nesta segunda-feira  |   Bnews - Divulgação Camila Souza/GOVBA
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 22/05/2023, às 18h16


FacebookTwitterWhatsApp

Um trem que circula na Linha 1 do metrô de Salvador parou, na noite desta segunda-feira (22), com os vagões lotados. Segundo informações preliminares, houve um corte de cabo e por essa razão o trem não conseguiu realizar a viagem.


Um vídeo encaminhado por um leitor do BNews mostra o trem parado e completamente cheio com os passageiros aguardando a solução do problema. A CCR Metrô Bahia, empresa responsável pela operação do modal, informou por meio de nota, que o trecho entre as estações Acesso Norte e Retiro na Linha 1 do Sistema Metroviário Salvador e Lauro de Freitas apresenta lentidão pontual devido à ação de vandalismo – furto de cabos, ocorrida no final da tarde desta segunda-feira, 22. As equipes de manutenção já estão atuando para normalizar a circulação de trens. A Linha 2 não foi afetada e opera normalmente. A CCR Metrô Bahia lamenta que a ação de vândalos traga prejuízos no dia a dia da população.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp