Salvador

Gari é atropelado durante expediente de trabalho em Salvador

Reprodução/Redes Sociais
Ao ser abordado, o motorista que atingiu o gari se recusou a realizar o teste do bafômetro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/08/2023, às 06h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um gari realizava seu trabalho de coleta de lixo, na noite do último sábado (12), quando teve uma surpresa desagradável. O motorista de um carro, que passava em uma rua, localizada no bairro de Mussurunga, na cidade de Salvador, atropelou o trabalhador. A vítima teve uma fratura e precisará passar por uma cirurgia, de acordo com a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb).

No local da ocorrência, uma equipe da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) registrou o caso com o uso de equipamento para detecção de alcoolemia. Por outro lado, o condutor, suspeito de atropelar o gari, se recusou a fazer o teste. 

Em seguida, o homem foi autuado e levado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Por meio de nota, a Limpurb alegou que tanto o órgão quanto a Sotero Ambiental, empresa prestadora do serviço, acompanham a situação e prestam suporte à vítima, além de acompanhar as investigações pelas autoridades policiais.

Atualmente, o quadro de saúde do gari é estável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp