Salvador
por Jefferson Gonçalves com Gabriel Bacelar
jefferson.goncalves@bnews.com.br
Publicado em 10/06/2025, às 09h22
Moradores do bairro de Brotas, em Salvador (BA), acordaram nesta terça-feira (10) sem energia elétrica e rede de internet. O problema começou durante a madrugada, quando por volta de 1h, um homem ateou fogo em um amontoado de lixo nas proximidades de um poste causando um incêndio na fiação dos postes da Avenida Dom João VI.
Nas primeiras horas da manhã, prepostos de empresas de telefonia e da Neoenergia Coelba, estiveram no local para iniciar os reparos para retomada dos serviços prestados. Não há previsão para restabelecimento total dos sistemas de energia e internet.
A gente acordou com os estalos, a gente pensou que era incêndio no apartamento. Pessoal da Coelba falou que hoje mesmo consegue restaurar e a internet está sem previsão”, relatou Albert Portela, morador do entorno.
O trabalho realizado pelas equipes acabou impactando no trânsito da região deixando lento em razão da obstrução das calçadas com fios espalhados e carros estacionados. Os pedestres tiveram que dividir espaço da pista com os veículos.
Segundo informações apuradas pelo BNews, a identidade do homem, que chega de bicicleta e ateia fogo no lixo, é desconhecida.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito