Salvador

Homem é encontrado sem vida em praia de Salvador; saiba mais

Leitor BNews / Montagem BNews
Corpo de homem foi flagrado em cima de pedras de uma praia de Salvador  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews / Montagem BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 16/04/2024, às 15h00 - Atualizado às 15h38


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um homem foi encontrado morto em cima de pedras de uma praia de Salvador. De acordo com uma imagem recebida pela redação do BNews, trata-se de um homem branco que usava uma bermuda grená. A imagem ainda mostra que a vítima tinha manchas pelo corpo na altura da canela das duas pernas e dos joelhos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Também há manchas no braço esquerdo do corpo. Apesar desses detalhes. Não há informações sobre a identidade da vítima ou o motivo que levou o cidadão ao óbito. O BNewsentrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militares da Bahia (CBMB) e recebeu detalhes sobre o caso. De acordo com o CBMB, o caso ocorreu na praia do Porto da Barra, na capital baiana.

A gente recebeu informações de um corpo nas pedras da barra. A gente já mandou o bombeiro para fazer o resgate lá chamamos também o DPT, mas não temos informação se o corpo já foi retirado (do local)", informou o CBMB.

Assista ao Se7e da Matina dessa terça-feira (16):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp