Salvador

Homem é flagrado caminhando nos trilhos do Metrô de Salvador

Divulgação
Seguranças foram acionados para retirar o homem dos trilhos do Metrô  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/04/2023, às 07h23   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os usuários do Metrô de Salvador foram surpreendidos, na manhã desta segunda-feira (17), com um homem caminhando nos trilhos, entre as estações Mussurunga e Bairro da Paz. Por questão de segurança, os trens tiveram que interromper as viagens até que o homem, não identificado, fosse retirado do local.

Em contato com a reportagem do BNews, uma leitora afirmou que viu quando dois seguranças correram, também nos trilhos, para tentar tirar o rapaz da linha, enquanto os trens estavam parado, próximo à Estação Mussurunga. Logo depois, identificou que o funcionamento do metrô foi retomado.

Em contato com a reportagem do BNews, a assessoria de imprensa da CCR Metrô Bahia, empresa que administra o sistema, informou que o homem foi identificado por seguranças e retirado sem impactar no funcionamento do serviço.

A CCR Metrô Bahia informa que os Agentes de Atendimento e Segurança foram acionados após um indivíduo ter sido avistado invadindo a via, nas proximidades da Estação Mussurunga de Metrô nesta segunda-feira, 17. Após a atuação da equipe de segurança terceirizada, o mesmo se retirou do local sem causar impacto na operação da Linha 2.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp