Salvador
Um homem, que não teve identidade revelada, foi flagrado usando um veículo oficial da Prefeitura de Salvador ao deixar a academia. O caso ocorreu na manhã de 23 de junho no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.
O vídeo mostra o momento em que o homem entra no automóvel que está estacionado do lado de fora do estabelecimento. Na gravação é possível ouvir ainda um homem comentando sobre o episódio.
“Eu também quero um carro da prefeitura pra ir malhar. Gasolina tá cara, Bruno”, crava.
O uso de carro oficial para fins particulares pode ser configurado como irregularidade administrativa.
O BNews entrou em contato com a Prefeitura de Salvador sobre o caso, mas até o fechamento da matéria não houve retorno. O espaço segue aberto.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Top dos Tops
Som perfeito
Notebook Poderoso
Smartwatch top