Salvador

VÍDEO: Homem é flagrado usando carro oficial da Prefeitura de Salvador após sair de academia

Reprodução / redes sociais
Momento foi gravado na manhã de terça-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / redes sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 24/06/2026, às 13h45



Um homem, que não teve identidade revelada, foi flagrado usando um veículo oficial da Prefeitura de Salvador ao deixar a academia. O caso ocorreu na manhã de 23 de junho no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. 

O vídeo mostra o momento em que o homem entra no automóvel que está estacionado do lado de fora do estabelecimento. Na gravação é possível ouvir ainda um homem comentando sobre o episódio. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Eu também quero um carro da prefeitura pra ir malhar. Gasolina tá cara, Bruno”, crava. 

O uso de carro oficial para fins particulares pode ser configurado como irregularidade administrativa. 

O BNews entrou em contato com a Prefeitura de Salvador sobre o caso, mas até o fechamento da matéria não houve retorno. O espaço segue aberto.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)