Salvador

Homem morre após queda de telhado em mercado na Ribeira

Reprodução
Vítima foi encontrada sem vida; polícia investiga o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/03/2025, às 11h39 - Atualizado às 11h59   Vitória Oliveira e Maurício Viana



Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (23), na Avenida Porto dos Mastros, no bairro da Ribeira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. De acordo com informações preliminares, o homem tinha 58 anos e foi identificado como Joel Freitas Cortes Sobrinho. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Segundo informações obtidas pelo BNews, o Samu foi acionado após o homem ter caído do telhado do mercado D’Mart, que fica próximo ao Campo do Lasca. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnicas (DPT) foram acionados para investigar o caso.

Em nota, a Civil confirmou que a vítima caiu de uma altura aproximada de 10 metros quando fazia reparo no telhado de um estabelecimento na avenida Porto dos Mastros, na Ribeira. Ele chegou a ser socorrido para uma equipe do SAMU, mas não resistiu. As guias para remoção e perícia foram expedidas e o procedimento será encaminhado para a 3ª Delegacia Territorial do Bonfim, que vai apurar o ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)