Salvador

Homem se descontrola, discute com agentes da Transalvador e chuta viatura; assista

Reprodução/ Vídeo
Ao perceber “o descontrole do homem", um dos agentes chegou a pegar um bastão retrátil para se proteger e evitar uma agressão física  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 04/07/2022, às 21h01 - Atualizado às 21h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (04), um homem teve uma discussão acalorada com agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) que monitoravam o trânsito no cruzamento entre a Lucaia e a Avenida Garibaldi. Pelas imagens, é possível ver o bate-boca e ainda o transeunte chutando a porta da viatura da Transalvador

De acordo com a Transalvador o homem, que atravessava a via, se esbarrou em uma tela de proteção e sinalização de obras. Com o acidente, ele fica “furioso”, se dirige à viatura do órgão de trânsito e começa a proferir insultos aos servidores que estavam no local.

Ainda segundo o Órgão, ao perceber “o descontrole do homem, um dos agentes de trânsito chegou a pegar um bastão retrátil para se proteger e evitar uma agressão física”, enquanto isso, o outro servidor pedia apoio dos colegas pelo rádio. Depois das agressões verbais o homem foi embora. Veja:

Confira a nota da Transalvador, na íntegra:

Na tarde desta segunda-feira (04), agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) faziam o monitoramento do tráfego de veículos no cruzamento da Rua Lucaia com a Avenida Garibaldi quando um pedestre, que atravessava a via, se esbarrou em uma tela de proteção e sinalização de obras, que ocorrem na região desde o início do ano para a implantação do Trecho 2 do BRT de Salvador. 

Por ter se esbarrado, o cidadão ficou furioso, se dirigiu à viatura do órgão de trânsito e começou a proferir insultos aos servidores que estavam no local.

Percebendo o descontrole do homem, um dos agentes de trânsito chegou a pegar um bastão retrátil para se proteger e evitar uma agressão física.

O cidadão também chutou a viatura da Transalvador, como é possível ver nas imagens. Ao notar que os agentes de trânsito pediam o apoio dos colegas pelo rádio, o homem se afastou do local e foi embora.

A Transalvador repudia demonstrações violentas como esta, e preza pelo respeito aos seus agentes de trânsito e aos demais servidores que estejam no exercício de suas funções.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp