Salvador

Homem sofre surto psicótico e destrói loja de shopping em Salvador

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
Ao chegar na loja, o homem se passou por cliente e, em seguida, partiu para cima dos produtos  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 24/02/2024, às 18h54   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes e funcionários de um shopping de Salvador ficaram assustados com um incidente nesta sexta-feira (23). Após entrar em uma das lojas do estabelecimento comercial, localizado no bairro do Uruguai, um homem sofreu um surto psicótico. Ao fingir ser cliente, ele derrubou vários produtos de prateleiras.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo informações iniciais obtidas pelo BNews, o rapaz, que não teve a identidade revelada, ainda quebrou vidros e só foi contido por agentes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A situação ocorreu no Bahia Outlet Center. Logo em seguida, o homem precisou ser levado a uma unidade de saúde da capital baiana.

Surto

No último dia 20, um homem, de 33 anos de idade, morreu depois de ser baleado por policiais militares. O caso ocorreu no Distrito Federal. Segundo a corporação, ele estava em surto psicótico no momento em que foi baleado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp