Salvador

Homem tem ferimento grave após cair da escada de casa de shows em Salvador; saiba mais

Reprodução/Redes Sociais
Apesar da gravidade do acidente, o homem quebrou o supercílio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais


Um homem ficou gravemente ferido na noite deste domingo (13) após cair da escada de uma casa de shows no bairro do São Caetano, em Salvador. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro por amigos que estavam acompanhando ele na festa que acontecia no espaço.

Ele teria caído logo nos últimos degraus do estabelecimento e caiu de cabeça no chão. Apesar de não ter sido identificado o BNews apurou que o homem quebrou o supercílio e passa bem.

De acordo com informações de pessoas próximas da vítima, o homem estava embriagado. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e liberado, depois de receber atendimento médico.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)