Salvador

Idoso fica ferido após motorista perder controle e invadir galpão em Salvador

Reprodução/ TV Bahia
O motorista, que passava na Ladeira da Pedra, via que liga a Avenida Barros Reis aos bairros da região, teria perdido o controle por volta das 18h50  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Bahia

Publicado em 27/04/2023, às 23h01   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista do caminhão, que carregava quatro toneladas de carga, perdeu o controle da direção e atingiu ao menos cinco carros e invadiu um galpão de fardamentos, localizado na Rua Conde Porto Alegre, no bairro do IAPI, na noite desta quinta-feira (27). Um idoso, de 68 anos, que estava no local, acabou sendo atropelado e ficou ferido.

O motorista, que passava na Ladeira da Pedra, via que liga a Avenida Barros Reis aos bairros da região, teria perdido o controle por volta das 18h50, quando a Transalvador foi acionada.

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o seu estado de saúde. Além do idoso, uma mulher grávida acabou passando mal com o susto provocado pelo acidente e também foi encaminhada pra uma unidade de saúde. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp