Salvador
por Maycol Douglas
Publicado em 30/06/2025, às 12h55 - Atualizado às 12h56
Imagens de uma câmera de segurança da Estação Campinas, em Salvador, mostram momento em que o homem que ficou preso entre os trilhos do sistema metroviário neste domingo (29), atravessa de forma indevida o local.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Nas imagens, é possível ver o exato momento em que o rapaz desce da plataforma de espera e vai direto para os trilhos onde os metrôs se locomovem. Minutos depois, em vídeos que circularam nas redes sociais, é possível ver que o homem ficou imprensado entre a plataforma de embarque e o metrô.
Após o caso, a CCR Metrô Bahia, que administra o sistema metroviário em Salvador, informou que o rapaz foi socorrido depois de acessar a plataforma de trilhos de forma indevida.
"A CCR Metrô Bahia informa que um cliente foi socorrido, após acessar a via indevidamente e ficar preso entre o trem e plataforma, na Estação Campinas, na manhã deste domingo (29). A Concessionária ressalta a importância do cumprimento das medidas de segurança no sistema metroviário para evitar acidentes, as quais são amplamente divulgadas por meio de campanhas de comunicação - não acessar a via, aguardar o desembarque antes de entrar nos trens, respeitar a faixa amarela na plataforma e evitar distrações durante a espera pela chegada do trem", escreveu a CCR.
VEJA O MOMENTO:
Classificação Indicativa: Livre
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa
Qualidade JBL