Salvador

Incêndio atinge apartamento em condomínio de luxo em Salvador; veja vídeo

Reprodução / Twitter
O apartamento em condomínio de luxo ficou destruído pelas chamas após incêndio na noite desta terça-feira (1)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 02/11/2022, às 00h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (1), um incêndio atingiu um apartamento no condomínio de luxo, Porto Trapiche, na Avenida Contorno, em Salvador. As chamas destruiram o imóvel, no penúltimo andar do residencial e assustou a quem passava pela região, por volta das 21h.

Clientes dos restaurantes na Marina perceberam o incêndio e registraram imagens. Em um dos vídeos, divulgados pelo jornalista Raina Peralva, através do seu perfil no Twitter, mostra as chamas no local. “Rpz… Incêndio brabo no Trapiche agora! Já chamamos os bombeiros”, escreveu ele na legenda da publicação.

Em contato com o site Alô Alô Bahia, ele contou que o Corpo de Bombeiros, assim como o Samu, que enviou equipes ao local. “Chegaram uns 25 minutos depois. Mas parecia que tinha brigadista no prédio. O fogo sumia e depois voltava forte de novo”, explicou ele. Não há informações de feridos até o momento. 

Incêndio porto trapiche
Reprodução / Alô Alô Bahia 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp