Salvador

Independência do Brasil: Tráfego será alterado por causa de ensaio de desfile cívico

Joilson César/BNews
Desfile cívico da Independência do Brasil acontecerá no sábado (07)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 02/09/2024, às 15h02   Redação Bnews



O tráfego de Salvador sofrerá alterações, na noite da próxima quinta-feira (05), devido ao ensaio do desfile cívico da Independência do Brasil, que acontecerá no sábado (07). 

🎥  Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

As modificações serão na Av. Sete de Setembro e no Largo do Campo Grande, sendo proibido estacionar no local das 17h às 23h59, do lado direito da via que margeia a Praça 2 de Julho, no trecho entre a lateral do Wish Hotel da Bahia e a Rua Forte de São Pedro.

Já entre  21h e 23h59, será proibido circular e estacionar na Avenida Sete de Setembro e no Largo do Campo Grande, entre a Rua Banco dos Ingleses e o acesso ao Corredor da Vitória. 

Além disso, o  tráfego será desviado e os carros oriundos do Vale do Canela e do Corredor da Vitória, no sentido Largo do Campo Grande, deverão seguir para a Rua Araújo Pinho, Rua Dr. Augusto Viana, Rua João das Botas.

Ainda terá uma inversão do tráfego no Largo do Campo Grande, na via que margeia a Praça Dois de Julho e via principal em frente ao Teatro Castro Alves. Além disso, funcionará em sentido duplo de tráfego a via no Largo do Campo Grande, entre o Centro de Referência para Pessoas com transtorno do Espectro Autista e o Módulo Policial.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)