Salvador
por Cibele Gentil
Publicado em 21/03/2026, às 14h30
Um resgate inusitado aconteceu na madrugada de sexta-feira (20), em Salvador. Um jacaré-anão foi encontrado e recolhido na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela. A situação exigiu a intervenção de policiais ambientais para garantir a segurança tanto do animal quanto de moradores que transitam pelo local.
Uma equipe da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) foi acionada e realizou o salvamento. De acordo com a corporação, o animal foi localizado solto em via pública e apresentava um ferimento na região da cabeça.
Após o resgate, o jacaré-anão foi encaminhado ao Centro Estadual de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). Ele passará por avaliação veterinária e receberá os cuidados especializados necessários.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato