Salvador

Jorge Vercillo curte Festival da Cidade e se declara apaixonado por Salvador

Domingos Junior/BNews
Cantor Jorge Vercillo diz que veio prestigiar os grandes amigos da música no palco do Viva Salvador  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews

Publicado em 02/04/2023, às 20h14   Milena Ribeiro e Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Entre tantos artistas e personalidades importantes do país quem marcou presença no show de encerramento do Festival da Cidade, o Viva Salvador, que acontece no Farol da Barra na noite deste domingo (3), foi o cantor carioca Jorge Vercillo.

Em entrevista ao BNews, Vercillo contou que veio a Salvador para prestigiar grandes amigos que se apresentam no evento. "Sou casado com uma soteropolitana, adoro essa cidade. Vim aqui ver os amigos, gênios da música brasileira, Caetano e Gil, além de 'Veveta', que canta tudo, essa grande artista, grande estrela da música e da cultura nacional", disse.

O cantor ainda se declarou para o estado e deu os parabéns a Salvador, que completou 474 anos no dia 29 de março. "Vim aqui também como amante e admirador da Bahia, um amigo da Bahia para festejar o aniversário de Salvador. Vida longa e próspera a Salvador", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp