Salvador

Jovem some ao entrar em mar na praia de Piatã

Montagem BNews
O jovem foi visto pela última vez neste sábado (2) e, até as primeiras horas deste domingo (3), não foi encontrado  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 03/09/2023, às 11h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Patrício de Sousa dos Santos, de 23 anos de idade, está desaparecido desde a tarde deste sábado (2). O jovem foi visto pela última vez na praia de Piatã, situada em Salvador, antes de se afogar no mar da localidade. Equipes da Salvamar estão mobilizadas, neste domingo (2), em buscas na região.

O garoto reside no bairro Jardim Nova Esperança e trabalha como ajudante de pedreiro, segundo informações de familiares divulgadas pelo g1. Neste sábado, Patrício saiu de casa acompanhado dos primos para tomar banho de mar.

Ao decidir entrar na água sozinho, logo no começo da tarde, ele foi notado pelos primos com as mãos para cima, quando gritava por socorro. Nesse sentido, os parentes tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram salvá-lo devido a agitação do mar.

O jovem não sabe nadar, e, ainda conforme familiares, apesar de irem até o local no dia do fato, equipes da Salvamar só entraram na água neste domingo.  A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria de comunicação da Salvamar e aguarda retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp