Polícia

Mãe e filha são furtadas dentro do Labchecap na Paulo VI

Foto: Divulgação / Labchecap
Mulheres faziam exames na unidade e foram furtadas dentro do laboratório  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação / Labchecap

Publicado em 18/08/2022, às 14h41 - Atualizado às 14h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma idosa e sua filha foram furtadas dentro da unidade do Paulo VI, no bairro da Pituba, do Labchecap nesta quinta-feira (18). O furto aconteceu durante a realização dos exames pela mãe, os suspeitos arrombaram um armário onde ambas guardaram seus pertences antes de entrarem na sala do procedimento, e após a finalização as mulheres se depararam com a situação.

Elas chegaram na unidade por volta das 9h20, uma hora antes do horário de marcação do exame, porém, só foram chamadas para o procedimento às 11h. A finalização do exame aconteceu por volta das 12h20, quando as mulheres deram conta do furto. A coordenadora da unidade laboratorial afirmou para as vítimas que as câmeras de segurança do local estão sendo checadas.

Foram levadas duas bolsas com cartões de crédito, documentos, celulares e entre outros itens. Os suspeitos inclusive já realizaram compras nos cartões de créditos roubados. Mãe e filha se apresentarão à 16ª delegacia para registrarem um boletim de ocorrência. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Procurada pelo BNews, a unidade da Pituba passou o contato da assessora de imprensa, que não atendeu as ligações. O espaço segue aberto para divulgar o posicionamento na empresa.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp