Salvador

Morador da Barra reclama de rua interdidata por estrutura do Carnaval de Salvador; veja

Imagem Morador da Barra reclama de rua interdidata por estrutura do Carnaval de Salvador; veja
Além da rua interdidata, o ponto de ônibus também foi retirado do local  |   Bnews - Divulgação
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 19/01/2026, às 21h34



Um morador do bairro da Barra, em Salvador, cobrou providências da Prefeitura após a interdição da rua Afonso Celso, por uma estrutura do Carnaval. De acordo com ele, além da fechar a rua, o ponto de ônibus também foi retirado do local, obrigando os passageiros a aguardarem o transporte na rua. 

A maior indignação do morador é que ainda faltam mais de 20 dias para realização da festa. "O carnaval é só em fevereiro, mas as ruas da Barra já estão sendo bloqueadas. Isso não está certo não Prefeitura de Salvador", destacou o rapaz, em uma publicação nas redes socias.

Os interutas expressaram a indignação com a situação nos comentários. "Verdade, passei por aí e achei um absurdo! O cadeirante também não tem nem por onde passar", enfatizou um seguidor. "No Campo Grande não está sendo diferente, a primeira coisa que tirou foi o ponto de ônibus! Desnecessário!", pontuou outra.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) informou que enviará uma equipe de fiscalização ao local para verificar a situação e adotar as medidas necessárias.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)