Salvador

Morador reclama de show que interditou acesso no Porto da Barra: “Só na Bahia acontece isso”

Reprodução / Redes sociais
O show gratuito da Boticário no Porto da Barra gerou revolta para algumas pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Leonardo Oliveira

por Leonardo Oliveira

Publicado em 21/06/2026, às 22h49



O show gratuito da Boticário no Porto da Barra, com a cantora Solange Almeida, neste domingo (21), gerou revolta para algumas pessoas que atravessavam o local. Um vídeo gravado por um morador que passava pelo local, afirma que a montagem do palco e a interdição das vias causaram transtornos para quem precisava circular pela região. 

“O show da Boticário, palanque deles, aqui no Porto da Barra, em frente ao Forte Santa Maria, ao lado do Hospital 2 de Julho, conhecido mais como Hospital Espanhol. Interditaram a rua, quem vai pro Farol da Barra, não chega. Ou vai ter que pegar contramão pela Afonso Celso, ou vim pela Marquês de Leão pra chegar no Farol da Barra”, relata.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Ele questionou por que o evento não foi realizado no Farol da Barra, local que, segundo ele, já costuma receber esse tipo de apresentação.  O morador classificou a situação como “brincadeira”. Além do incômodo com o trânsito, ele destacou que a região tem prédios residenciais e que a realização do evento ali afeta diretamente os moradores. 

“Não podia fazer esse palco no Farol da Barra, onde todo mundo faz a apresentação? Mas vem fazer aqui na Barra. Isso é brincadeira, cara. Ó lá, forrozinho. É brincadeira, viu? Só na Bahia mesmo que acontece isso. Prédios ali, residencial. Prédio residencial aqui. E a brincadeira ali”, afirma indignado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)