Salvador

Moradores de Amaralina amanhecem com pedradas e janelas estouradas; saiba detalhes

Arquivo Pessoal
A Polícia Civil informou que a delegacia do Nordeste de Amaralina investiga o caso  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 11/12/2023, às 15h22   BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores da Rua Visconde de Itaborahy e da avenida Octávio Mangabeira, no bairro de Amaralina, em Salvador, fizeram uma denúnica de vandalismo praticado por um grupo de adolescentes. Segundo relatos, várias janelas foram destruídas com o uso de pedras para cometer o delito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ao portal A Tarde, uma das vítimas, que preferiu não se identificar, disse que se deparou com um grupo de adolescentes dando risada após quebrarem o vidro da janela.
"Na semana passada acordei com um barulho alto no meio da noite. Levantei e quando saí do quarto, me deparei com uma pedra enorme no meio da sala. Fui ver quem tinha jogado a pedra e me deparei com um monte de adolescente correndo e dando gargalhada".

Em uma das ações, um morador flagrou o grupo que teria qubrado o vídeo de outro prédio. "Cobramos mais policiamento aqui em Amaralina porque é um bairro que sempre registra esse tipo de ato e que nunca observamos a presença de viaturas. Aqui tem muitos idosos e crianças, imagina se uma pedra dessa atinge uma pessoa? Tragédia anunciada e não é por falta de aviso", desabafou a moradora.

A Polícia Civil, através de nota, informou que a delegacia do Nordeste de Amaralina, responsável pelas investigações, investiga o dano sofrido a um apartamento. "Imagens de câmeras de segurança serão recolhidas para ajudar na identificação do autor".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp