Salvador

Moradores relatam ter ouvido barulho de explosão em prédio que foi incendiado no Stiep: “estava vazando gás”

Reprodução / BNews
Prédio no bairro do Vale dos Rios, no Stiep, em Salvador, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews
Vagner Ferreira e Maycol Douglas

por Vagner Ferreira e Maycol Douglas

Publicado em 27/02/2026, às 11h53 - Atualizado às 11h53



Um prédio no bairro do Vale dos Rios, no Stiep, em Salvador, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (27). Moradores da região disseram ter escutado uma explosão e, logo depois, perceberam o imóvel tomado pelo fogo.

De acordo com relatos, o incêndio começou na casa de um morador que teria viajado e esquecido o gás aberto. De acordo com Pedro José, que mora nas proximidades do prédio, as chamas começaram a se alastrar por volta das 10h.

“Eu estava próximo ao prédio, lavando o carro quando ouvi o estrondo. O prédio já estava em chamas, entendeu? Mas, segundo o relato de outras pessoas que passaram antes, tinha dois bombeiros fazendo uma revisão no apartamento, pois estava vazando gás”, disse ele.

Veja vídeo:

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)