Salvador
Um acidente em uma obra no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, deixou um trabalhador ferido na tarde desta sexta-feira (12). O caso ocorreu na Rua Francisco Rosa, onde um imóvel está em construção. A construtora Direcional é responsável pela obra.
Testemunhas contaram que parte do solo cedeu. O motorista de uma retroescavadeira perdeu o controle da máquina, que derrubou o muro e atingiu casas vizinhas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram atendimento ao trabalhador que foi levado para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
O Corpo de Bombeiros isolou a área e retirou moradores das casas próximas. A Codesal também foi acionada para avaliar os riscos no terreno.
Em atualização
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto