Salvador
Poucos minutos de chuva foram suficientes para provocar alagamentos em alguns pontos de Salvador na manhã desta sexta-feira (20). Em um vídeo enviado ao BNews, um motorista mostra o estado que ruas entre os bairros da Pituba e Costa Azul ficaram logo após a precipitação.
Nas imagens, o condutor ironiza a situação da cidade. "Tá tudo certo, família. O Carnaval de 2027 já está garantido, viu? Enquanto isso, os carros são como os barcos e as motos são como os jet skis. Choveu cinco minutos aqui e eu descobri que meu carro é anfíbio. Que loucura!", diz.
Já nas imediações do Parque Costa Azul, o homem brinca que os veículos estavam tomando "banho de mar".
Previsão do tempo
De acordo com informações divulgadas pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), a capital baiana deve ter céu nublado com chuva ao longo do dia, com probabilidade de 80%. A temperatura varia entre 23 °C e 31 °C, com ventos moderados de até 28 km/h e índice de raios UV considerado muito alto.
A instabilidade deve continuar durante o fim de semana. Para o sábado (21), a previsão indica céu nublado com chuva e chance de precipitação de 70%, com temperaturas entre 23 °C e 31 °C. Já no domingo (22), a probabilidade de chuva é de 60%, com temperaturas semelhantes.

Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato