Salvador
O condutor de um veículo perdeu o controle na manhã desta quinta-feira (1º), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nas imediações do Jardim Brasil, em Salvador. Com o acidente, o carro subiu o canteiro e ficou a poucos centímetros de despencar em um córrego da região.
No momento do acidente, o motorista estava sozinho no veículo, ao BNews ele relatou ter sido fechado. “Vinha na curva aqui da Avenida ACM, um carro trocou de faixa, sem dar seta, me fechou, tentei desviar do carro, perdi o controle e vim parar em cima do passeio”, conta Dominique Julião.
Não houve vítimas. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) esteve no local e fez o deslocamento do veículo para a marginal da avenida para retirada do proprietário.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo