Salvador

Motorista perde o controle e carro cai de viaduto em Salvador; veja

Leitor Bnews
Carro cai de viaduto e atinge contenção dos trilhos do metrô  |   Bnews - Divulgação Leitor Bnews
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 22/06/2026, às 21h35



Um motorista perdeu o controle da direção e acabou caindo do viaduto Raul Seixas, na noite desta segunda-feira (22), nas proximidades de uma madereira, em Salvador. O carro ficou de cabeça para baixo, escorado pela contenção dos trilhos do metrô, próximo a Estação Pernambués.

De acordo com informações preliminares, o motorista estava vindo da região do antigo Shopping Iguatemi, pelo viaduto, e saiu da pista, caindo em uma ribanceira. Pelas imagens é possível ver uma pessoa sentada no chão, apontada como suposto motorista do veículo, consciente e sem ferimentos graves.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A equipe do Bnews entrou em contato com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para saber as circunstâncias reais do acidente e o estado de saúde do motorista, mas até o momento da publicação da matéria não houve retorno.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)