Salvador

Motorista reclama de buraco na pista antes do Aeroporto de Salvador; Prefeitura diz que vídeo é antigo

Foto: Reprodução/Leitor BNews
Buraco na pista já causou mais de 20 pneus furados  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 06/06/2023, às 23h19 - Atualizado em 07/06/2023, às 01h59   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Leitores do BNews denunciaram a situação de um grande buraco que está atrapalhando os motoristas que estão saindo de Salvador para o município de Lauro de Freitas. De acordo com um vídeo enviado por um leitor, o buraco está localizado pouco antes do posto que fica antes do Aeroporto de Salvador. A prefeitura explicou que o vídeo é antigo e a situação já foi resolvida.

“Posto Shell antes do aeroporto, um buraco na curva, enorme, o posto antes do aeroporto. Olha quantos carros, todo mundo com o pneu furado, caiu no buraco lá na curva aí tá todo mundo com o pneu arrebentado. O segurança falou que só de pneu lascado foram 22. Um absurdo, e continua chegando carro com pneu furado”, falou o homem que divulgou o vídeo.

Ao todo, já foram mais de 20 pneus furados por causa do problema na pista. 

Em nota enviada ao BNews, a Secretaria de Manutenção da cidade (SEMAN) informa que "não existe nenhum buraco na região da Avenida Carybé, no sentido do Aeroporto. A situação apresentada nas imagens é antiga e encontra-se resolvida. Em 25/05 foi realizada uma revisão neste trecho, sendo identificada apenas um buraco, prontamente sanado. Inclusive, nesta manhã (07/06), foi feita uma nova vistoria no local, não sendo identificado nenhum buraco".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp